Costa das Dunas | Seu Pólo Turístico no RN


FERIADÃO GARANTE OCUPAÇÃO DE QUASE 100% DA REDE HOTELEIRA

15/11/2019  Costa das Dunas  3071


http://setur.rn.gov.br

A equipe da Emprotur, Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN, realizou um levantamento com os principais hotéis localizados nos cinco polos turisticos do Rio Grande do Norte e constatou a ocupação de cerca de 95% nos hotéis distribuidos nas mais diversas localidades.

Natal, Tibau do Sul, Monte das Gameleiras, Passe e Fica, Serra de São Bento, São Miguel do Gostoso, Galinhos, Areia Branca, Portalegre, Nísia Floresta, Martins e entre outros destinos estão com ocupação 100%. O que representa um importante incremento para a economia do estado e também para os municípios do entorno.

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Natal, calcula para o feriado em comemoração à Proclamação da República um movimento que pode chegar aos 38 mil passageiros, entre embarques e desembarques, durante os dias 14 a 18 de novembro. O fluxo aéreo previsto para o feriado prolongado é de 225 pousos e decolagens, destes, 24 são voos extras e charters para atender a demanda do período.

“Feriadões, como esse, são termômetros importantes para sabermos como será a alta estação que se aproxima. As praias estão lotadas e a rede hoteleira já percebe a ocupação de quase 100%. Compreendemos que nesse período o forte é o turismo regional, mas o Aeroporto de Natal contará com 24 voos extras e charters, só no período deste feriado, para atender a demanda de passageiros“, comemorou a secretária de turismo do RN, Aninha Costa.

Fonte: http://setur.rn.gov.br/?p=6911