O Movimento Preserve Pipa, iniciativa dos integrantes da Associação de Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP) e do Pipa Convention & Visitors Bureau, marcará presença na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, que acontece de quarta a domingo desta semana na capital portuguesa.
“O público europeu representa 10% do nosso fluxo turístico e tenho certeza que podemos ampliar esse número, já que o destino Pipa consegue reunir atrativos que interessam diretamente a esse público”, prevê Wanderson Borges, cofundador do Preserve.
“Turismo de Sol e Praia, contato direto com a natureza, alta gastronomia, sustentabilidade ambiental, econômica e social e ainda proximidade geográfica fazem a Pipa ganhar destaque diante de outros destinos do Brasil”, afirma ainda Wanderson.
O Preserve Pipa, ainda segundo ele, atua em prol da sustentabilidade real, voltando suas ações à garantia de uma melhor qualidade de vida para os moradores e uma experiência sem igual para os turistas. O movimento já reúne quase 50 empreendimentos .
Disruptivo e inovador, o Preserve Pipa foi responsável pelo lançamento, recentemente, da primeira OTA de destinos do Brasil, conectando os hotéis e pousadas da região da Praia da Pipa diretamente aos turistas.
Fonte: https://bit.ly/3EIMKdr